Nos despedimos de 2007
Nos despedimos da condutora húngara Bárbara com uma forte dor no coração. Ela que não mediu esforços para criar o projeto Com Amor, pensando em tudo, desde a qualidade do móvel utilizado, até a elaboração das músicas, da seleção das crianças, da adaptação dos programas, da formação das educadoras assistentes,da organização das tarefas, tudo com um toque bárbaro.
Essa dor que senti não me assusta, não me angustia, ela apenas me ensina que foi possível realizar, construir e conquistar um espaço que traga melhor qualidade de vida para meus filhos; e para quem mais desejar. Aprendemos muito com ela e seguiremos agora os passos da condutora inglesa Becky.
Nosso encerramento foi impecável, com a entrega dos trabalhos realizados pelas crianças durante o ano, as reuniões particulares com os pais na entrega dos relatórios de desenvolvimento e a gratidão com as educadoras na entrega das lembranças surpresa.
Fico feliz de encerrar um ano como este, um ano que pude vivenciar a Educação Condutiva, e mesmo assim estar em casa. Obrigada a todas vocês que participaram desta realização. Tenho certeza que o crescimento serviu para todas nós: Bárbara, Becky, Anna Rita, Anna Paula, Vanessa, Juliana, Fabíola, Graziele, Renata, Rafaela, Ticiana, Flor.
Ano que vem tem mais, bom descanso.