Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, August 21, 2012

Ficar de pé

Ficar de pé é uma sensação estimulante para aqueles que vivem suas vidas sentados.

Para aqueles que vivem de pé, não percebem o quanto é bom estar na altura adequada para visualizar obstáculos, estar na altura do grupo, esticar as pernas, alongar a coluna, melhorar as funções digestivas e excretoras, estimular a circulação, dar peso ao pé, fazer com que ossos do quadril e fêmur se encaixem, dar sentido aos músculos com a força da gravidade, deixar todo o corpo circular.

Vamos fazer nossos filhos ficarem de pé. Aqui um vídeo com algumas opções de aparelhos que auxiliam a postura em pé.

EasyStand, ficando de pé.

Mais tempo em pé, melhor temos uma postura em pé, melhor ficamos de pé.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home