Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, December 18, 2007

Com Amor no jornal inglês



Na newsletter de dezembro da Escola de Birmingham - U.K., tem um artigo onde eles descrevem um pouco do que algumas de suas últimas formandas estão fazendo em seus trabalhos. Cada uma delas descreve o seu dia a dia, e indiscutivelmente, nossa querida condutora Becky Featherstone é de longe a que tem o trabalho mais interessante. Abaixo um trecho resumo do que saiu no jornalzinho inglês.

`... o trabalho tem sido incessante, mas certamente com um estilo bem diferente da Inglaterra. Eu estou adorando todos os desafios e tenho experimentado situações além do trabalho diário, como palestras e seminários, cursos de curta duração e muita diversão, incluindo um rafting que fizemos com algumas das famílias...`

Quem quiser ler mais acesse The National Institute of Conductive Education.

2 Comments:

Blogger Lili Lusvarghi. said...

Olá Leticia, como estão??
Gostei da idéia de ter um blog, mais fácil nos expressarmos, rs....
Adicionei o seu aos favoritos!
O meu é lililusvarghipensamentos.blogspot.com
Na verdade meu irmão que é escritor me inspirou MUITO.
Espero que goste.
Feliz ANO NOVO para vocês!!! Que todas as metas para 2008 sejam conquistadas!
Beijos.
Aline Lusvarghi.

8:45 AM  
Blogger Grilinha said...

Desejo um 2008 muito feliz para vocês.

E continue se expressando.

Um beijo

4:41 AM  

Post a Comment

<< Home