Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, February 22, 2007

Recruto crianças


O projeto Com Amor está a cada dia se ajustando a tudo o que precisamos : uma sala alegre com profissionais satisfeitos e felizes em ensinar e integrar meus filhos ao mundo em que vivemos, um grupo de crianças espertas e sedentas por aprendizado, móveis e espaços adequados para que eles exercitem suas atividades.

Fico feliz de ver meus filhos totalmente adaptados a rotina da educação condutiva, não é novidade para eles toda aquela sequência de tarefas. Também estou muito contente com a condutora Bárbara que, não tenho outro adjetivo senão dizer que ela é mesmo bárbara. As duas Annas, recém chegadas assistentes estão super motivadas em conhecer mais sobre o assunto e dedicando-se ao máximo para que o projeto seja um êxito, não só como 'instituição', mas principalmente como família e como êxito de sucesso para as crianças.

Neste momento recruto crianças que queriam conhecer a educação condutiva em sua essência conduzida por uma profissional maravilhosa, vinda diretamente da Hungria, com sabedoria e com as melhores intenções para conduzir seus aluninhos à independência, liberdade, motivação em querer fazer e aprender a 'se virar'.

Nosso projeto Com Amor funciona na Praia de Canasvieiras, na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Nosso grupo pretende receber crianças com paralisia cerebral entre 3 e 8 anos de idade. Nossa intenção é formar novos grupos para que atendam outras idades, mas inicialmente este é nosso foco. Convido você que atende a este perfil vir experimentar. Se for de outro estado, convido para um curso intensivo que faremos no mês de julho.

Me escreva, me procure, dê esta oportunidade para o seu filho. Mas... tenha cuidado... Você vai se apaixonar. ;)


Com - muito - amor,


Leticia Búrigo Tomelin Kuerten
leticia.kuerten@gmail.com
leticiabtk@hotmail.com
48 9621-2594

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Letícia,

Que bom saber que eatá dando tudo certo e que as crianças estão felizes.Que DEUS continue abençoando esse trabalho maravilhoso e que ele se espelhe bem rápido pelo nosso Brasil.

Beijos a todos!

Néa e Arthur

8:23 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Leticia, hoje pude entrar aqui no teu blog e sentir a tua alegria, a tua ansiedade e a imensa paixão por este novo método. Que Deus ilumine e abençoe você e todos os que te cercam. E tenha certeza, Ele te dará a vitória. Beijos aos meninos e a minha lindinha. Força querida, você pode.

3:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que existem pessoas com tamnho entusiasmo e dedicação para causas que muitos consideram perdidas.......

Um beijo.

Marcio

7:57 AM  
Blogger Dinha said...

Que alegria, por essas conquistas que serão ainda mais significativas para as vidas que serão transformadas por esse abençoado projeto. Ainda que meu Caio não se enquadre na faixa etária, assim que pudermos (estivemos em Garopaba no Carnaval, com as crianças), iremos visitá-la e dar pessoalmente nosso beijo de agradecimento e admiração, querida Letícia. Sucesso, já está escrito. Com carinho, Dinha e família.

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Leticia!! Fico feliz de ter contribuido com seu maravilhoso trabalho!! Estou disposto a te ajudar no que for preciso!

Até mais,

Ivan

7:58 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

This comment has been removed by the author.

12:17 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Cláudia, Ivan e Márcio!

Que surpresa ouvir vocês aqui, voltem sempre! Obrigada pelas palavras e vamos seguir todos juntos!

Néa e Dinha, que alegria e energia vocês me dão...

Com carinho,
Leticia

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Lê, estou com muita vontade de conhecer esse projeto maravilhoso que com toda a tua força e garra colocaste em prática. Podes contar com a minha visita e a minha ajuda no que precisares!
Grande beijo e muito sucesso!
Isi.

12:58 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Isi,

Quero contar contigo sim, e com todos aqueles que estiverem dispostos a oferecer uma vida melhor para seus filhos. Não para hoje, para sempre.

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home