Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, February 01, 2007

Meus filhos, minha empresa


Vivo um momento de recomeço, com a chegada da condutora para trabalhar e continuar nossa rotina de Educação Condutiva. Há mais de um ano atrás estava com esta ansiedade para mudar de país e de partir para um ambiente incerto, inseguro talvez e instável. Me sinto tão ansiosa quanto mudar de país e começar a contar os dias antes da viagem.


Um novo espaço que criamos, um novo grupo de trabalho, uma nova condição que se cria. A expectativa de adaptação de meus filhos, as comparações que se seguem. Vejo meus filhos como minha empresa. O planejamento, a rotina de atividades, os profissionais envolvidos, os materiais necessários, as metas de futuro, a avalição de andamento, as contas pra pagar.


Um empresa de valor inestimável, primeiro porquê é jovem, promisora, e têm muito a desenvolver. Para trás não andamos mais, o que vem daqui pra frente é lucro. Um lucro que nos faz transbordar de sorrisos e de paixão. Com muito amor, acredito no potencial de aprendizado dos meus filhos, para que eles possam, construir a sua própria empresa. E que seja, tão rica quanto a minha.


Amém.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Letícia, quero parabeniza-la pela sua empresa, a empresa do amor que será sem dúvida um sucesso. Espero um dia pode visitar a sua empresa e aprender muito com ela!!!!!!!!!

Um grande abraço


Asua empresa tem um toque especial, tem a mão do criador ministrando benção sobre a tua vida .

7:18 PM  
Blogger Grilinha said...

Leticia

Acredito que a empresa deles ainda será mais valiosa porque será construída com mais esforço...

E nós todos vamos bater palmas...Um grande beijinho

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Lê... acabei de me atualizar (fazia tempo que eu não passava por aqui) e estou muiito feliz com o sucesso que o blog está fazendo. Novas "sócias" significa a expansão da E.C. no Brasil a fora. E o artigo... ficou muito dez! Uma síntese do que foi 2005-2006 para vocês. Continue com essa motivação, pois ela com certeza será a fonte da esperança e alegria de muitas famílias.


Um beijão.

2:44 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Gente estou super ansiosa! Estou aguardando todos para esta visita e ... não vou deixar de esperar estas palmas!

;)

Com amor,
Leticia

8:17 AM  
Blogger Unknown said...

Letícia, quero aqui expressar minha alegria por ter convivido com vc nesses dias lá no projeto da Brava, sua força, seu amor me contagiou e tenha certeza sentirei muito a sua falta. Ah!!!! Quando a condutora chegar por favor me avise quero ver esse trabalho de perto, que por sinal adorei e me apaixonei por ele. Sucesso!!! Beijos Paulinha

9:52 AM  
Blogger Dinha said...

Ô Letícia, que visão mais linda! Que amor mais contagiante. Tenha certeza que sua empresa só renderá lindos frutos. Primeiro porque eles provieram, originalmente, de ti, tão abençoada, generosa e evoluída. Depois, porque teus filhos são almas fantásticas que vieram ao mundo para compartilhar essas lições tão especiais.
Em breve eu e o Caio estaremos aí, compartilhando um pouco mais da E.C. e lhes dando um sincero beijo de agradecimento por tudo. Se Deus quiser (e como costumo dizer, Ele há de querer!). Bjs!

1:46 PM  
Blogger Celinha said...

Lê aguardo o momento de ir conhecer e partecipar com você dessa tomada de atitude de coragem.
"Hà uma grande diferença entre o amor e a amizade. O primeiro se deleita com os extremos e os opostos, enquanto a segunda exige igualdade."F.DA.M)
Beijos e abraços recheados de amizade, tia Celinha

5:30 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Paulinha, adorei te ver por aqui! O prazer foi nosso em compartilhar contigo sua dedicação e profissionalismo.
Aparece sempre, e te convido sim pra nos visitar, logo logo...
Beijos
Leticia

11:52 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Dinha!
Não posso aguentar de tanto esperar!
Assim que estiver tudo 'redondinho', quero ver vocês aqui!
E, eu que agradeço teu amor e tempo por ainda passar aqui e me visitar.
Com amor,
Leticia

11:53 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Tia Celinha,
Coragem eu tô cheia, podes crer! ;)
Um super beijo com amor,
Leticia

11:54 AM  

Post a Comment

<< Home