Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Sunday, February 11, 2007

5 meses do blog


Este blog fez cinco meses nesta semana. Fico muito feliz e emocionada com tantos elogios que tenho recebido. Iniciei escrevendo na internet porquê não queria guardar 'só pra mim' as novas descobertas com a Educação Condutiva e agora tenho novos amigos, apenas por causa do blog.

Através deste espaço pude despertar o interesse para que alguns profissionais quiséssem escrever seus projetos, dissertação e tese sobre este tema tão apaixonante que é a educação condutiva. Tenho comentários em três idiomas, e visitas regulares que não me deixam parar de escrever. Estava na praia há duas semanas e uma pessoas me perguntou, és a Leticia do blog ?

Obrigada mais uma vez, para todos os que aqui passam, visitam, me incentivam e me fortalecem. Nesta mesma semana meus filhos puderam iniciar a educação condutiva aqui, no nosso país, no nosso canto. Para minha surpresa, eles já sabiam tudo o que fazer, eu é que estou apanhando pra deixar tudo lindo e certinho pra seguir em frente.

O nosso projeto ainda é prematuro, mas cinco meses depois do começo do blog vou passar a descrever o início deste sonho que está se realizando. Com muita emoção e com muito amor, obrigada.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá minha amiga,

Você não tem que agradecer nada nós é que temos de agradecer tudo que vc tem feito, pois vc também está fazendo pelos nossos filhos e tenho certeza que vamos colher os frutos com as sementes que vc está plantando.

Um grande abraço

4:48 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Néa,

É pra ti mesmo, obrigada.

Sem nem te conhecer pessoalmente, consigo sentir o tamanho do teu coração.

Com amor,
Leticia

7:22 PM  
Blogger Grilinha said...

Minha querida

É maravilhoso quereres partilhar connosco a tua experiência tão enriquecedora...quero aprender ainda mais contigo. Venham mais 5 meses...Bijos

6:43 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Grilinha,

Simpatizo muito contigo, teu grilo é um amor!

E que venham mais 5 meses!

Com amor,
Leticia

6:53 PM  
Blogger RCB said...

Oi Leticia,
Fazia muito tempo que não passava por aqui, o teu blog é fantástico!!!
É o blog do AMOR!!! Eu sinto muito orgulho de ti!
Amar é uma condição natural para nós mães, e é justamente este amor imenso que temos por nossos filhos, que nos impulsiona. Mas este teu perfil de guerreira, batalhadora, realmente me deixa tranqüila com relação a formação dos teus filhos. Eu tenho certeza absoluta que esta tua luta não será em vão e que colheremos muitos frutos...
Precisando é só chamar...
Beijão nas crianças!!!

7:27 AM  

Post a Comment

<< Home