Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, June 21, 2011

Rio

Quero aprender a voar!

Com a energia do povo brasileiro, com um coração gigante que parece sair pela boca, com um gingado doce, feliz e motivador. Família, ritmo, elegância, com alma vibrante. Sensacional!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo!!!beijo

11:01 AM  
Anonymous Roberta F.J. said...

Muito fofo e amado, causa uma reflexão positiva sobre a vida!!
Beijo Grande!

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home