Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, June 15, 2011

Uma década para formar

Existem pensamentos que não se concretizam imediatamente. Demoram até entrar...

Existem pessoas que lutam por ideais pouco compreendidos.

Sentimentos que nos passam sem serem percebidos. Seja dor ou amor.

Propostas muito inovadoras, para um público que parece ausente.

Até mesmo músicas, com letras fabulosas, que não são desta época. Demoram...

Um casamento. Um filho. Um projeto.

Coisas de nosso dia a dia. É preciso uma década para 'chegar'. Para 'ser'. Para se fomentar, cimentar em nossas vidas.

Renato Russo disse coisas lindas, falava de amor 'por amor', em um tempo muito adiantado.
Andras Peto provava a plasticidade, numa época que se duvidava.
Meu casamento fecha seus 11 anos. Meus filhos completam 9.

Momentos que às vezes são pura fortaleza, um afronta em palavras. Em outros uma fragilidade sutil. Em uma década, agora sim, aprendemos e compreendemos a esperar, olhar pra frente e pra trás.

Apenas um década no grande tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home