Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, April 15, 2011

Website Informativo - no ar!

Novo website está no ar!

Temos como objetivo divulgar a Educação Condutiva como método, com informações sobre a origem, nossa história e o projeto Com Amor.

Visite e dê sua opinião para que possamos melhorar sempre!

Educação Condutiva Florianópolis
http://www.educacaocondutiva.com.br/

2 Comments:

Anonymous Ticiana Gevaerd said...

A-D-O-R-E-I o site!! Adorei ver fotinhos minhas ali e poder relembrar de tanta coisa boa que passamos juntos!! :)
A minha sugestão é tocar alguma musiquinha da EC junto! Mas adorei todo o conteúdo e as fotos estão lindas!!!
Semana que vem vou ver vocês!
Beijo grande!

6:22 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Tici,

Com muito amor moras no coração deste projeto, obrigada pelos elogios e sugestões :)

beijo com amor,
Leticia

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home