Algum dia imaginei assim?
Quando o coração é iluminado, rapidamente nos lembramos de quem somos.
Praticamos inconscientemente mecanismos de defesa contra o eu, em relutância a novas descobertas nos mantemos encerrados em nosso eu mal humorado e praticamos a maldade contra nós mesmos.
Cada parte é importante em nosso todo. Prem Baba nos lembra que é necessário acordar a lembrança do amor presente em cada um de nós. Nossos dons, nossos talentos, nossa espontaneidade: essenciais como veículos do amor.
Me esforço para encontrar a parte do ser que sabota a minha realidade amorosa e divida. A minha felicidade. Pareço uma exceção, um caso isolado. De positivo só tenho a intenção.
Ou seria um caso extremo das dificuldades que uma família pc vive ter... Oito anos conseguiria imaginar meu filho sentado com equilíbrio segurando nas barras da cadeira como apoio, e discutindo inteligentemente qualquer assunto da atualidade? Algum dia o imaginei assim? Bem assim?
Eu nunca soube nada! Nunca imaginei nada! Como posso ousar não gostar de algo que nunca imaginei?
Tenho a certeza de que não estou só. A sincronicidade é a linguagem da existência. Fé e intuição crescem comigo. Abro espaço para a harmonia que nunca encontro. O que quero? Harmonia e equilíbrio em todas as relações comigo mesmo.
Uno aqui palavras de Prem baba com as minhas para explorar meus sentimentos.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home