Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, February 14, 2011

The Conductive Post



Iniciativas de união. Parabéns ao grupo.

Educação Condutiva em um canto só, esta é a proposta do The Conductive Post, no ar a partir de hoje.

É possível dar um search e procurar assuntos em todos os blogs e sites associados a ele.

Mais pessoas que queiram se unir ao Jornal da Educação Condutiva, basta acessar:
       The Conductive Post

0 Comments:

Post a Comment

<< Home