Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, April 04, 2011

Palestra Gratuita Florianópolis


Aos PAIS, Profissionais, Estudantes e curiosos em educação especial


Convidamos a todos os interessados em conhecer mais uma forma de lidar com crianças e adultos com paralisia cerebral e suas dificuldades motoras. A condição de vida que uma lesão cerebral pode levar no dia a dia de uma criança e as facilidades de aprendizagem na rotina que a EDUCAÇãO CONDUTIVA pode oferecer.

A educação condutiva é um método de ensino húngaro, que vê a lesão cerebral como uma deficiência na aprendizagem, e busca desenvolver autonomia e rotina no dia a dia das pessoas com paralisia cerebral.

Venha conhecer nossa sala, equipe e trabalho especializado. Teremos uma observação prática com os programas de duração aproximada de uma hora e meia; e continuamos com uma palestra explicativa, oferecida pela condutora húngara Anna Szabo.

Anna Szabo tem sete anos de experiência com o método em seu país, além de vivência nos Estados Unidos, Inglaterra, Kuwait e Egito. Ela é bastante funcional no desenvolvimento de suas rotinas, tem exigido o máximo de nossas crianças para que eles conquistem mais independência em suas vidas. Ela está no projeto Com Amor desde julho de 2010.

Dia 29 de abril, as 14h. sexta-feira
Casa Com Amor
Rod. SC-401 km 14 ( 300m após o viaduto de Jurerê, sentido praia, lado direito)
Florianópolis-SC

Confirme sua inscrição mandando e-mail (educacacaocondutiva@gmail.com)
ou entre em contato pelo telefone(48) 9167-6105.

SEJAM BEM VINDOS!

6 Comments:

Blogger Ani Cires said...

Oi Leticia!!

Estou há um tempão lendo suas postagens por aqui. Fazia tempo que não visitava seu blog, agora com a bebê em casa tá difícil achar tempo. E eu quero abraçar o mundo. Já viu né?!

O blog está demais! Me falta uma dose da ousadia para expor alguns dos meus sentimentos. Foi reconfortante me enxergar em muitas de suas postagens. "Dedinhos na parede"... Meu Deus!!

Em Julho estaremos aí em Floripa passando uma semana. Parte da família do meu marido mora aí, vamos visitá-los. Provavelmente será mais para o final do mês. Gostaria muito de conhecer vc, seus pequenos, o espaço,... Vamos se falar por email? Me escreve.

Bjo grande e parabéns pelo blog!

6:36 PM  
Blogger Ani Cires said...

Aproveito para te oferecer um carinho. Passa lá para pegar!

http://ogatoderodas.blogspot.com/2011/04/selinho-cantinho-inclusivo.html

Bjs, Ani.

6:47 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Ani, adorei o selinho. Vamos nos ver sim! Adoro estes encontros :)

Um beijo com amor,
Leticia

4:05 PM  
Blogger Unknown said...

por favor alguem me socore, não sei mais oque fazer minha filha teve uma convuçao com 5 mes fiz tds exames, deu uma lesão no celebro, ela agora tem meis e e td molinha, toma gardenal 30 gota e calmim, não suporto mais ve ela assim, me ajude, pois ela não senta não se vira sozenha, me ajude me diga oque fazer.

7:47 PM  
Blogger Unknown said...

meu orkut e d-alva-queiroz@hotmail.com

7:49 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Dalva,

Não existe 'socorro'. Existe AMOR, pleno amor.
Quando mais doação, paixão, emoção você passar a sua filha, mais ela se tranquilizará sentindo as suas emoções de paz.
Experimente! Ela vai falar com você, acredite!

Beijo com amor e com votos de ressureição!
Leticia

6:54 AM  

Post a Comment

<< Home