Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, April 01, 2011

Encerra formação na Inglaterra


A revista Special Children relata:
Curso de formação em Educação Condutiva na Universidade de Wolverhampton na Inglaterra será encerrado

O curso do Reino Unido de graduação em educação condutiva (CE) será fechado depois de 17 anos de existência. O curso de BA (Hons), validado pela Universidade de Wolverhampton e entregue pelo Instituto Nacional de Educação Condutiva de Birmingham (NICE), terá sua última turma em setembro de 2011. Kit de Campos, decano da Faculdade de Educação da Universidade de Wolverhampton, disse:
A decisão de encerrar o programa, embora lamentável, foi tomada em consonância com a recente decisão do Fundo de Ensino Superior do Conselho (HEFCE) imposta aos estudantes das universidades no Reino Unido. A demanda para o curso não tem crescido e uma média de 12 alunos ou menos têm anualmente iniciado o curso.

O artigo também relata a intenção de encontrar uma outra universidade para validar o curso de formação de condutores, e criar uma faculdade independente de educação condutiva.

Retirado da revista no mês de abril / maio, página 6.
Para mais informações e comentários visite:
The Conductive World
(este post foi fielmente traduzido do blog citado acima)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home