Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 09, 2011

cálculo matemático


Eu tenho menos do que o dobro do peso do meu filho.
Existe um cálculo?
Até quando meu corpo serve de alavanca?

Eu subo e desco escadas com eles no colo.
O aconchego é uma delícia.
O risco de cair existe.

Eu já caí. 3 pontos na cabeça do meu filho.
Meu marido já caiu. Torção de tornozelo.

Meu corpo é frágil.
Minha mente é forte.
Resolvo com o braço, mas penso com a mente e sinto com a alma.

Existirá uma equação que me inutilize?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home