Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 23, 2011

É possível!

"Nenhum pessimista jamais descobriu o segredo das estrelas, nem navegou em uma terra desconhecida, e nem mesmo abriu qualquer nova porta para o espírito humano" Helen Keller

Sorriso. Amor. Isto é Educação Condutiva. Veja o vídeo.

www.youtube.com/watch?v=u9hCWdHcNbw


E acredite!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela linda mensagem,Luciane Lubianca.

7:44 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

É Sempre bom lembrar que é possível. Acreditar sempre!
Beijo Lu!

5:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia...fazia tempo que eu não passava por aqui. O conteúdo continua em altissimo nível e muito instrutivo para todos. Parabéns e continue com essa determinação que os frutos aparecerão. Bjos. Titio Márcio

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

É preciso dizer ainda que gostei muito de novo formato que tens dado aqui. Leituras rápidas e altamente significativas com conteúdo muito interessante.Bjão mais uma vez a todos ai do condado dos "Kuerten"...rs....rs...Tio Márcio.

8:45 AM  
Anonymous Roberta F.J. said...

Nossa!!!Eu não estava preparada pra Sentir tanta Emoção, que intenso... Quanto encorajamento, exemplo, incentivo! Que corrente do bem, SORRISOS COM BRILHO DA ALMA!!!!As palavras, a música, AS IMAGEMS (É POSSÍVEL!!!).Que vontade de abraçar a todos e expressar no carinho a felicidade pelas conquistas por bravura! Superação, somos singulares, em plena evolução pessoal para prova e incentivo coletivo!!!!
TOCOU PROFUNDA E INTENSAMENTE MEU CORAÇÃO (por que crescemos e choramos na intensidade da nossa alegria?! É... crescer sempre, em todos os sentidos)!
Sinto-me modificada, mais fé, encorajamento, luz, amor, carinho, dedicação, tomaram conta de mim. Sinto a vida que me habita, mais viva!
Obrigada Letícia,por abrir a janela pra tão bela e forte "paisagem". Sempre lembrarei, reassistirei, praticarei!!
Somos células do mesmo corpo, somos parte de um todo! Sejamos Felizes, façamos o bem, assim a vida é mais igual e plena, para todos em todas suas variáveis.
V.I.V.A!!!!!!
Muito Amor e Carinho, Roberta!

9:28 PM  

Post a Comment

<< Home