Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, June 16, 2008

Celebrando a vida


Neste sábado meus filhos fizeram 6 anos e logo cedo, um deles me pergunta: Porquê cantamos parabéns no dia de hoje? E foi lindo poder lembrar que estamos celebrando e comemorando a VIDA, são 6 anos de vida.

Não posso esquecer da cena de uma família que compartilhava comigo os corredores do Mãe de Deus há exatos 6 anos atrás, com todas aquelas esperanças que nos alimentam mais do que tudo, o choro invadiu cada um de nós, aquele quarto decorado em casa não seria naquele momento lotado.

Felizmente estamos do outro lado, erguidos por uma força sem tamanho, guiados por ela - hoje celebramos, festejamos e comemoramos 6 anos de VIDA. Parabéns meus guerreiros da vida.


*Foto exclusiva de Becky Featherstone: admirando o extraordinário.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

parabéns!! a nossos guerreiros e guerreiras...que entraram em nossos vidas,nos fazendo ainda mais felizes!!!!!VALEU A PENA!!!!
MARA

7:12 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Mara,
As gêmeas também meus sinceros parabéns. Pela vida! Aqui seguimos nós...
Beijos
Leticia

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns atrasado pelo aniversário dos teus filhos que são crianças "iluminadoras" e que através de ti, tanto nos tem ajudado.bjs Luciane Lubianca e Tribo.

3:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo o por de sol da foto!!È da tuaa casa,né?
Cada por de sol...nos promete um novo amanhã...
Parabens minha filha!!!Parabens Rafael!!!Que lindos presentes nos deram !!
Avante,meninos....!!!

9:53 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Luciane,
Verdade! meus filhos são a luz que me ilumina, são eles que acendem e apagam esta `anteninha` pra vir até aqui me debulhar em palavras...
Com amor,
Leticia

5:35 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Mãe,
esta foto não é aqui em minha casa não, são imagens lá pelas terras da rainha...
O sol se põe aqui e lá, e nos traz sempre um novo amanhã.
Com amor,
Leticia

5:38 PM  

Post a Comment

<< Home