Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, May 09, 2008

A revolução


Andrew fala de minha revolução em seu blog mais uma vez, mas desta vez ele fala em português. E tratando-se de revolução, não sabemos mesmo o que dizer, que língua usar, o que se quer é provocar. O uso do computador no lugar do lápis vêm aqui nos revolucionar.

Ele usa a imagem de um homem com um martelo vermelho e ressalta meus sentimentos em
Liberdade, naturalidade, espontaneidade.

Em seu blog o post, com este título assim mesmo, em português: Viva a Revolução Condutiva.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Leticia,estas fazendo historia na Educaçao Condutiva!!!
Olha só ,Andre Sutton te citando seguidamente em seu blog!!Tás podendo,heim????
Feliz o Peto que te tem como fã...
Feliz a Educaçao condutiva que te tem como apreciadora...
Feliz do mundo que te tem como moradora!Feliz a nossa familia que tem uma pessoa como tu!!!!bjos

9:20 PM  

Post a Comment

<< Home