Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, April 07, 2008

Visita e Palestra nesta quinta e sexta

Convite : Dias 10 e 11 de abril, nesta quinta e sexta : Educação Condutiva Com Amor - Florianópolis.

Dia 10 estamos abertos à visitas para conhecer as rotinas da Educação Condutiva (14h). Encerramos com uma apresentação especial realizada pelas crianças (16:30h).

Dia 11 será uma palestra (14:30h) com a Condutora Rebecca Featherstone, falando sobre este método que atende crianças com paralisia cerebral nos mais diversos países do mundo. Em seguida estaremos tirando dúvidas e conversando mais sobre Educação Condutiva.

Data:
10 de abril, quinta-feira: Open Day 14:00h as 17:30h
11 de abril, sexta feira: Palestra e mesa redonda 14:30 as 16:30h

Local: Com Amor / Rod. SC-401 km 14 (após viaduto de Jurerê sentido centro-praia, lado direito.)

Com amor,
Leticia Kuerten
http://educacaocondutiva.blogspot.com/
48 9167-6105.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá, fazia tempo que não andava por aqui. São muitos compromissos e tá faltando tempo para fazer as coisas que gosto. Tenho que mudar!!! Mas se não está tudo certo é pqe ainda não acabou (filososfia de uma amigo meu).
Auqle abraço!!!!

MB

2:18 PM  

Post a Comment

<< Home