Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, March 18, 2008

Convite: 10 e 11 de abril


Convite

Estamos realizando nos dia 10 e 11 de abril, os dias Festivos do grupo de Educação Condutiva Com Amor - Florianópolis.

Estaremos celebrando 1 ano de projeto com atividades nestes dois dias e você é nosso convidado especial.

Dia 10 será o Open Day, onde estamos abertos para visitas em todo o período da tarde, para que se possa conhecer o trabalho com as crianças, as rotinas e atividades seguidas.

Dia 11 teremos uma palestra aberta com a Condutora Rebecca Featherstone, falando sobre o método e em seguida uma mesa redonda com convidados especiais, para que possamos conversar mais sobre Educação Condutiva.

Data:
10 de abril, quinta-feira: Open Day 14:00h as 17:30h
11 de abril, sexta feira: Palestra e mesa redonda 14:30 as 16:30h

Local:
Com Amor
Rod. SC-401 km
Após viaduto de Jurerê sentido centro-praia, lado direito.

Confirme sua presença por e-mail educacaocondutiva@gmail.com ou por telefone 48 9167-6105.

Venha nos visitar. Faça parte desta história.

Com amor,
Leticia Kuerten

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ow Letícia! Finalmente, melhor, FELIZMENTE chegou o momento apropriado para conhecer a ti, a escola, todas as criancas, toomara que a mim seja cabível participar dos momentos em que mais informacoes (que nao mais serao tao desconhecidas por tanto que aqui voce me ensinou, me acrescentou e plantou uma semente preciosa em meu coracao: a vontade de poder fazer parte, sonhos, planos com a família sobre a possibilidade de profissionalizar-me em Educacao Condutiva! sonho em poder acresentar nao somente em coisas grandiosas,mas em pequenos gestos, como Andras Petto, e muitos outros que voce citou). Sonho: conhecer-te, conhecer a escola, as criancas, as condutoras, se voce puder me informar, ajudar de alguma forma para que eu saiba se é possível realizar este sonho (ser condutora...tantas coisas pra te fala, perguntar). O endereco informado de início já diz que é um caminho para o AMOR, e eu estarei lá! Com Carinho, RobertaFJ!

9:16 PM  
Blogger Sil said...

Oi Letícia, vejo que seu blog está sendo lido por muitas pessoas e recebendo muitos elogios.
Sempre passo por aqui e leio tudo que ainda não li, adoro...
Parabéns!!

bjs
Sil

11:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá; pesquisando sobre motivação em crianças com PC encontrei esse bolg, li e me interessei muito pela educaçaõ condutiva, a qual, devo revelar, desconheço. Gostaria de receber maiores informações sobre o assunto, aliás, sou professoras de crianças e jovens com PC.
Aguardo sua resposta, atenciosamente, Viviane Alevi

e-mail vivi.alevi@yahoo.com.br

2:32 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Roberta,
Sera umprazer recebe-la. Te esperamos para os dias festivos.
Um beijo com amor,
leticia

1:57 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Sil,
Temos muitas visitas e novos amigos. Passe sempre aqui!
Um beijo com amor,
Leticia

1:58 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Viviane,
É um prazer recebê-la, venha nos visitar sempre! Já te escrevi em seu e-mail.
Com amor,
Leticia

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home