Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, February 26, 2008

Grupo de Estudos: convite


Convido aos interessados a fazer parte do Grupo de Estudos de Educação Condutiva.

Este grupo funcionará de forma voluntária, quinzenal e servirá para enriquecermos nossos conhecimentos no assunto, seja estudando ou trocando idéias e experiências.

Para participar deste Grupo, estamos nos reunindo quinzenalmente às sextas-feiras em Florianópolis e criamos o e-mail / grupo
educacaocondutiva@grupos.com.br , para informar sobre as reuniões. Aqueles que desejarem participar podem me mandar e-mail para se adicionarem no grupo podem fazê-lo ou podem clicar aqui.

O primeiro encontro ocorreu na última sexta-feira dia 22 de fevereiro e falamos sobre o médico Andras Peto. A próxima reunião será no dia 7 de março e o assunto será o Instituto Peto na Hungria.

Um abraço com amor,
Leticia B. T. Kuerten
educacaocondutiva@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home