Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, February 12, 2008

Que honra!


Ele cita meu blog como um de seus favoritos e diz que foi lendo o meu que resolveu escrever o dele, além de muitos elogios mais. Que honra! me emociono... Obrigada Andrew.




Blogs I like

Leiticia's and Norman's

Educação Condutiva - com amor

You may not read Portuguese but even a quick glance at Educação Condutiva – com amor shows that this is something else. Blog-writer Leticia Búrigo is the mother of young twins with cerebral palsy ... e continua em seu blog
http://andrew-sutton.blogspot.com/2008/02/blogs-i-like.html

9 Comments:

Blogger Lili Lusvarghi. said...

Que gostoso!!
Você é uma pessoa que inspira e alegra. Parabéns!
Boa Sorte sempre!!
Beijos.
Aline.

6:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fico muito feliz por você! É um reconhecimento verdadeiro e importante! Você merece!
Um beijão, Nicole.

11:10 AM  
Blogger De said...

Muito Legal Le!
PARABÉNS!!!
Eu sou suspeita, pois adoro seu blog, mas achei super justo o reconhecimento.
Bjão nosso em vcs.

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha filha ...é a tua luz i
luminando o mundo....bjo
por favor,traduz para nos ...please!!!!

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uau!!!!!
Demais!
Parabéns Lê!
Um beijão
Gabi

8:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ele apenas falou o que eu já sabia!!!!!!!!!!!eh....eh.....ehhhhhh

Valeu, lê......

Márcio

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Le, realmente e muito cativante ser reconhecida e ter pessoas que reconhecem os teus comentarios. Sempre que leio seu blog me surpreendo cada vez mais.
Beijao!

Helder

4:23 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Meus leitores queridos,
Obrigada por fazerem parte de tudo isso. São vocês que não me deixam parar de escrever. Obrigada por passarem sempre aqui e me darem toda essa força.
Um beijo com muito amor,
Leticia

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home