Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, January 16, 2008

Desejos


Eu não me vejo com muitos desejos, sou sempre muito prática. Adoro conhecer culturas que minimizem os pequenos tempos com suas utilidades. (F)utilidades para cozinhar, bronzear, divertir, limpar, trocar, jogar, passear, recordar, preservar,...

Não sou do tipo que gosta de passear a toa. Não faço compras e sou bem desprendida. Poderia me avaliar neste instante, como alguém com uma falta de desejo por qualquer bem. Não obstante, quando eu tenha uma necessidade. Se for útil, prático, necessário, então me será desejável.

Meus desejos não são materiais, eles são densos.
:: Quero ler um livro com o barulho de minhas crianças brincando no jardim.
:: Quero sentir a brisa do mar, sentada na beira da praia, enquanto eles rolam na areia.
:: Quero fazer Yoga na hora que eu quiser.
:: Quero ler uma revista inteira, de uma vez só.
:: Quero mandar meus filhos pro quarto quando for hora de dormir.
:: Quero sair apressada e ser a primeira a chegar.
:: Quero receber um sorriso sem precisar dar.
:: Quero escutar um elogio aos meus filhos, de um simples desconhecido.
:: Quero ver meu filho realizar seu desejo.
:: Quero ter certeza de que tudo vai dar certo.
:: Quero ter desejos, sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home