Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, March 12, 2008

Dr. Med. Karl Otto Barnklau


O grupo de estudos de educação condutiva Com Amor, teve nosso segundo encontro na última sexta-feira, assistimos um vídeo e falamos sobre os serviços do Instituto Peto em Budapeste.

Neste encontro também tiramos algumas dúvidas sobre o assunto da semana anterior, vida de Dr. Andras Peto.

Temos uma amiga condutora que tem pesquisado a vida deste médico e nos informado eventualmente sobre seus achados. Aqui sugere uma publicação, que ela comprou em uma livraria na Alemanha.

"Unfug der Krankheit, Triumph der Heilkunst"
Escrito por Dr. Med. Karl Otto Barnklau

Para mais informações, visite o blog de Susie Mallet.

3 Comments:

Blogger Lili Lusvarghi. said...

Oi Leticía, consegui a tradução do nome para Inglês: "Heilkunst means healing or medication that's different from scientific medicine" e português é algo assim:"O Desconforto da doença, o Triunfo da cura/medicação"
Estou sempre lendo esse blog que gosto tanto!
Beijos.

9:31 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Aline,
Obrigadíssima pela pesquisa, alemão não é comigo! No blog de Susie encontramos mais detalhes sobre o livro.
Com amor,
Leticia

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Good words.

2:47 AM  

Post a Comment

<< Home