Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, August 01, 2007

Por que Heloísa ?


... No dia em que Heloísa nasceu, as horas perderam o tempo. ... E o médico até sumiu. ... O doutor ressurgiu na hora H, H de Heloísa.´

Heloísa não chorou. E o médico ficou preocupado. A mãe ficou preocupada porquê o médico ficou preocupado. O pai ficou preocupado porque o médico e a mãe ficaram preocupados. A menina dormiu uns dias no hospital...

Muitas de nossas histórias começam assim. Este é um trecho do livro de Cristiana Soares, contando a história de Heloísa, baseada na vida de sua filha (Luísa) com paralisia cerebral. É um livro infantil, editado pela Companhia das Letrinhas e será lançado neste sábado em São Paulo.

Ela também fala em Educação Condutiva. Conheça mais sobre o livro e a autora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home