Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Sunday, July 15, 2007

Poema











Eu posso não ser a criança perfeita
Em cada dia ou em todos os dias,
Algumas vezes me vejo confuso
Com algumas coisa você diria,

Eu posso não agir apropriadamente
Em algumas situações que surgem,
Então existem dias que eu irei fazer algo
E te deixar surpreso,

Demora mais tempo para eu poder realizar
Coisas que os outros podem,
Às vezes preciso que me encoragem
Às vezes preciso de uma mãozinha,

Eu sorrio para a coisa mais simples
Eu curto cada novo lugar,
E a cada vez que eu realizo alguma coisa
Eu coloco o sorriso no rosto de mais alguém.


Poema escrito por uma criança inglesa com pc, para alegrar os nossos dias.

3 Comments:

Blogger Grilinha said...

Lindo. emocionada.

9:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Simplesmente lindo!!! Adorei!
Tina

11:41 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

São palavras puras, simples, de amor de filho pra mãe. Lindo. Sensível.
Grilinha e Tina, um beijo no coração.

6:19 AM  

Post a Comment

<< Home