Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, June 06, 2007

Palestra Gratuita Florianopolis



Oi Pessoal

Gostaria de convidar todos vocês para uma palestra sobre EDUCAÇãO CONDUTIVA que será realizada no dia 25 DE JUNHO, a partir das 19 horas , no Auditorio 1 da UDESC-CEFID.

É um prazer ter sido convidado pela UDESC para participar deste projeto de extensão, trazendo novidades para o ambiente acadêmico, podendo divulgar mais sobre a Educação Condutiva para toda a comunidade.

A palestrante será a condutora húngara BARBARA OSAIGBOVO, que vem trabalhando com crianças com paralisia cerebral no Projeto COM AMOR, desde fevereiro deste ano, em Florianópolis. Eu também estarei fazendo a abertura descrevendo a nossa experiência com o método.

A palestra é GRATUITA, no entando é conveniente fazer a inscrição, seja através do telefone 48 3321-8600, com o setor de extensão, ou escrevendo para educacaocondutiva@gmail.com com seu nome completo, colocando no Assunto a palavra INSCRICAO.

Gostaria, com muito amor, que vocês divulgassem esta iniciativa, e convidassem todas os profissionais da área de saúde, educação, amigos, pais de crianças com paralisia cerebral, ou quem parecer interessado. Estou a disposição para quaisquer informações.

Um beijo e obrigada pelo seu interesse em Educação Condutiva.

Leticia Kuerten

UDESC-CEFID
Rua Paschoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis-SC

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Não poderei ir, mas estou certo do sucesso da apresentação.


Marcio

11:33 AM  
Anonymous Néa e Arthur said...

Olá Letícia,gostaria muito de participar mas a distância não permite mas parabéns pelo avanço e tenho certeza que irá correr tudo bem.Bem poderia acontecer uma palestra aqui no Rio tbm.
Beijos

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Será que curioso também pode fazer inscrição? Oi Linda, passei por aqui pra dar uma lida nos últimos tópicos, como faço vez em quando. Parabéns, tenho certeza que vai ser um sucesso. Beijo nos pinpolhos, saudades da Larissa!

Nicole

4:37 PM  
Blogger Bea said...

Oi Lê,
Que belo exemplo..."se todos fossem iguais a voce..." a medicina estaria mais evoluída com certeza. Eu que transito por esta àrea posso te assegurar disto. Veja o filme, um dos mais lindos que vi "Óleo de Lorenzo" e a saga de uma família em sua busca de felicidade....Eu que tenho casos semelhantes na família (Síndromes raras) tento a cada dia descobrir novos artigos, novas descobertas e sei que já ajudei em muito (eu acho) meu amado sobrinho...Acho que por isto escolhi uma das mais belas profissões - Obstetrícia para ajudar todas as mães....

9:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem gostaria que essa palestra fosse gravada vidio-aula, para que possamos vê-la, ou comprá-la, infelizmente a distância não permite que eu participe, sou de Goiânia - Goiás, UCG Fisioterapia!
Caso essa sugestão seja aceita, me avisem por favor!!!josianevff@hotmail.com

8:55 PM  

Post a Comment

<< Home