Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 07, 2007

Thinking Blogger Award



Fui indicada pelo blog da Grilinha, uma amiga da rede que me visita e me inspira sempre, para o Prêmio dos Blogs que me Fazem Pensar. Agora é minha vez e indico aqui uma listinha de um dos 5 que me fazem pensar...

Meus Frutos, minha visitante assídua


Estou no Mundo a PC, meu mundo fora daqui


Mothern, minha idéia partiu daqui


Desabafo de Mãe, me chamou para publicar um artigo


BlogTalk, Aqui fala Cristiana, mãe da Luisa


Adorei a indicação! Obrigada.
Agora, quem foi indicado, tem que indicar mais 5 e copiar o logo ali em cima...

3 Comments:

Blogger Cristiana Soares said...

Que honra fazer parte da sua lista "de fazer pensar"! Adorei! Obrigadíssimo!

Sobre meu perfil estar bloqueado, não é de propósito não. Imagina se eu iria ter essa frescura.

Acontece que quando eu coloquei aquela foto maior, ela não cabia no espaço reservado ao perfil. Daí tive que suprimir o perfil default da página do blog. Fazendo um novo em outro formato, que eu achei mais legal.

Mas o Blogger entendeu isso como se eu não quisesse mostrar. Fico até meio chateada com isso... pois parece uma antipatia minha... ainda não sei como resolver esse problema...

10:21 PM  
Blogger Dinha said...

Letícia,
que honra imensa ser citada por ti, justamente um dos meus inspiradores e pilares, que muito mais do que me "fazer pensar", me faz buscar uma outra visão, um outro caminho, tendo sempre o amor como guia-maior!
Estou sem palavras pra agradecer.
Obrigada a ti e a teus meninos pelas lições contantes.
Bj grande!

8:48 AM  
Blogger Grilinha said...

Bem, eu digo o mesm...que honra achar que eu a inspiro. Uau. Agora fui apanhada de surpresa, mas acredite que me sinto tão pequena diante da sua capacidade de se expressar...
Mais aproveito para dizer que adoro aprender contigo. Um beijo

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home