Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, April 18, 2007

Curso-Encontro mês de julho


Menos de um mês depois de anunciar nosso encontro abrindo oportunidade para experimentar a educação condutiva com crianças pc no mês de julho, estamos apenas com uma vaga disponível. Fico muito realizada de poder compartilhar o excelente trabalho que a condutora Bárbara vem realizando com meus filhos. Àqueles que tem vontade de participar, entrem em contato, e para aqueles que já estão participando fiquem certos que o desenvolvimento deles será observado neste período e continuará refletido em no nosso dia-a-dia.

Aqui deixo para que visitem um link de um vídeo sobre uma Escola de Educação Condutiva nos EUA, que uma amiga me enviou. Esta escola fala da sua rotina diária e ressalta os cursos intensivos que eles realizam temporariamente. Estamos procurando desenvolver um vídeo de nosso trabalho, e assim que tiver disponível aqui publico.

1 Comments:

Anonymous Daniela said...

olá leticia. sou fisioterapeuta e atuo no rio de janeiro. descobri a educação condutiva por acaso, pesquisando um tipo de tratamento que um paciente pc que eu atendo, realizou enquanto morava nos EUA, e que eu acredito que tenha sido um intensivo de educação condutiva. desde ontem estou maravilhada com o que venho lendo, e gostaria de mais informações, ou algum curso de introdução a educação condutiva. trabalho na prefeitura de rio das ostras - RJ e numa ong (APAD - assoc. de pais e amigos do deficiente), e tb temos uma APAE em nossa cidade, onde temos muitos casos de paralisia cerebral. gostaria de informar sobre o método aos meus colegas e aos pais de meus pacientes.
Desde já agradeço pelo conhecimento que vem me passando.. obrigada! um abraço! Daniela.
(email: dani.b.lima@hotmail.com)

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home