Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 14, 2007

Video de Educação Condutiva


Aqui, a partir dos 3 minutos, uma reportagem sobre o nosso Projeto Com Amor - Educação Condutiva Florianópolis. Excelente material produzido por Vitor Búrigo, JP e Charlie, no programa Its do SBT Florianópolis. Assista o vídeo.

5 Comments:

Blogger marilia said...

Ola leticia... sou marilia, amiga de betania. tenho 54 anos, duas filhas lindas, dois ex-maridos lindos, e muitas paixões e historias....
sou sociologa e advogada. trabalho muito, leio bastante e estudo pra caralho...
mas, meu lado "a" briga com o meu lado "b", e então..vem a piração total! sem limites, sem noção, mas com muita ação, sou desbocada, tresloucada e aquela que fala o que pensa sem pensar no que sai da boca.... maria ( betania) pode lhe contar casos hilários, pq até com mulher de ex marido dela eu implico! sou daquelas que tomam as dores...
achei seu blog interessante, e quero ler seus post com calma para aprender e quem sabe trocar ideias e informações...
meu bloguinho tem sempre um tema de protesto, um manifesto para ser assinado,uma maria betania expondo!
abraço, e que hoje seja um começo!
bjos
PS>: adorei o galo e a mochila...com certeza, já é um grande começo...rsss

4:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Letícia,fiquei maravilhada com o vídeo e espero que a educação condutiva se espalhe bem rápido,embora saibamos que é uma educação bem distante da realidade da maioria dos brasileiros.Estou me esforçando muito para que eu possa estar aí ano que vem.

Beijinhos

11:43 AM  
Blogger Cristiana Soares said...

Maneiro!!

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa Lê, fazia tempo que eu não lia o blog. Adorei. Agumas histórias tu já tinha me falado, quando ele chamou a Larissa para "ler" pra ele... querido...
Tô com muita saudade deles...
Beijos a todos, parabéns pelo prêmio dos blogs... que show, hein?
Beijos, beijosss

8:26 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Nosso projeto eh ainda de termos um video so nosso.. Logo logo!
Prazer Marilia, obrigada pela visita!
Gabi... tava com saudades...
Nea e Cristiana, beijão!

8:44 AM  

Post a Comment

<< Home