Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 14, 2007

Um galo de presente


Feliz Dia das Mães

Aconteceu comigo:

- Filho! Que galo na cabeça é esse!
- Eu caí mãe.
- Mas como que na escola ninguém me falou nada... Como foi ?
- É que eu fui pegar a minha mochila...

!!! Quem quer melhor presente que esta iniciativa ?!

Feliz dia das Mães

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que presente maravilhoso!É o galo mais bem quisto,hehehe!A iniciativa do seu filho é fruto de um trabalho intenso que tens feito com ele.Parabéns vc é uma mãe maravilhosa!

Beijos

7:05 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Oi Nea... Puxa, elogios tantos... Mãe sempre mãe, com trabalho intenso todas temos!
Um beijão
Leticia

8:41 AM  
Blogger MARIA ALEJANDRA said...

OI AMIGA, CADA VEZ QUE LEO LOS COMENTARIOS ME EMOCIONO,CADA LOGRO DE LOS NIÑOS VALE ORO, TE ADMIRO POR TANTA FORTALEZA, DEDICACION, AMOR, PACIENCIA, POR TODO LO QUE PONES EN CADA MINUTO DEL DÍA PARA ELLOS, ME ESTOY CONVIRTIENDO EN TU FAM, Y TODO LO QUE NECESITES Y PUEDA SER UTIL AQUI ESTOY, FELICITACIONES !!!!!! LOS QUEREMOS MUCHO, MARÍA ALEJANDRA AND FAMILY

7:19 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Oi Maria Alejandra,
Pero bueno, ahora si!;)
Gracias por tu cariño y por estar siempre mirando los logros que tenemos.
Gran beso con amor,
Leticia

10:32 AM  

Post a Comment

<< Home