Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 28, 2007

Educação Condutiva Com Amor



Apresento a vocês... nossa logo.
Criação de Ricardo Zaccaro, feita com amor, para o projeto. Obrigada.

4 Comments:

Blogger Cristiana Soares said...

Que linda essa imagem, Letícia! Uma logo para o projeto? Quem criou? AMEI!!!

12:03 PM  
Blogger Cristiana Soares said...

SENSACIONAL!!!

12:04 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Oi Cristiana,
Sim, uma logo pro projeto! estou aguardando a imagem maior, que esta não consegui tratar...
Quem criou foi Ricardo Zaccaro, um designer muito profissional e também especial. Tem trabalhos excelentes, e com muito amor, e somente isso, fez para nós esta marca.
Obrigada Zaccaro!
Leticia

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Letícia a imagem ficou linda!!!!!!!!!!!!Parabéns Ricardo Zaccaro!!!!!!!!!


Um grande abraço

8:13 PM  

Post a Comment

<< Home