Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, December 07, 2006

3 meses plenos


Hoje o blog está com três meses, muito mais maduro e sempre com novas visitas. Valeu!

Tenho um sentimento estranho, que me parece um vazio, não me emociono, nem me lamento, nem me alegro, nem me entristezo... Tenho minha ansiedade dominada, meu temperamento controlado, parece mesmo um vazio, como se minha própria alma tivesse um buraco...

Vivo um novo momento de mudança, com mais um novo futuro que construo. Deixo para trás um passado rico e produtivo. A Educação Condutiva foi parte fundamental neste ano e com ele carrego todas as emoções e conhecimentos que transformei.

E ...acho que acabo de descobrir que talvez eu esteja me confundindo! O que sinto não é um vazio, mas plenitude. Me sinto plena, cheia de tanto sentimento que fica até difícil de dizer se está cheio ou vazio...se é um buraco ou uma alma que explode: de tanto que estou carregando e sentindo.

Então, que este novo ano seja também pleno e lúcido para todos nós! ;)

6 Comments:

Blogger Dinha said...

Letícia querida, certamente uma pessoa com a riqueza de experiências que você tem passado, com este belo e ao mesmo tempo árduo aprendizado que temos com nossos filhos (afinal, na maioria das vezes, somos nós quem aprendemos – ou precisamos aprender – mais, não é?) jamais será vazia. Mais uma vez te agradeço a generosidade em compartilhar todas essas experiências da E.C. conosco. Eu tenho falado dela todo dia, tentando pôr em prática alguns conceitos. Que Deus siga abençoando, a ti e a teus filhos (certamente Ele já está). Um grande beijo.

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida,o que desejares profundamente,se realizará.O teu desejo é uma ordem...
somos um ímã q atrai objetos, pessoas..acontecimentos...Bjo com orgulho,mãe.

4:09 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Dinha, que amor! Adorei o seu elogio e sua sensibilidade ;) Leticia

6:12 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Mãe
Que meu imã atraia amor.

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lê, amei o blog; simplesmente maravilhoso. Não tem como ler sem se emocionar e refletir sobre a vida e sobre os nossos filhos.
Afinal, a maior realização pra uma mãe é ver seu filho feliz, e pra que isto aconteça somos capazes de qualquer coisa!
Um beijão,
Isi.

1:12 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Isi! Que amor! Queremos mesmo é ver nossos filhos felizes, isso mesmo!
Obrigada pela `visita`!

Com amor,
Leticia

10:23 AM  

Post a Comment

<< Home