Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, November 07, 2006

Mesersário do blog


Mais uma vez só tenho a agradecer as palavras, elogios, considerações, comentários e vibrações de todos vocês que visitam o meu blog : Educação Condutiva - com amor!

Dois meses depois hoje tenho 42 artigos publicados aqui, e não consigo parar de pensar no que ainda tenho a somar! Procuro atualizar semanalmente e espero que continuem gostando.

Como diz o ditado e... faço dele verdade para meus pensamentos, atos e palavras:

Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.

2 Comments:

Blogger Dinha said...

Oi Letícia! Cheguei aqui pelo recadinho que deixaste lá no LV do blog Mothern. Esse é um assunto que me interessa muitíssimo. Tenho dois filhos. O Caio tem um ano e 5 meses, nasceu prematuro, teve infecção generalizada e meningite, ficou com lesões cerebrais, teve hidrocefalia, colocou válvula. Recebi os piores prognósticos possíveis: de que ele seria surdo, cego, paralítico, "um vegetal" (palavras dos médicos!). Hoje, ele recém está aprendendo a sentar. Tem hipotonia muscular. Mas está começando a falar, consegue interagir bastante com a gente. Ele faz fisioterapia 3 vezes por semana. Fizemos uma tomo cerebral recente que mostrou que uma excelente neuroplasticidade. Segundo a neuropediatra dele, nossas chances são ótimas, tudo o que ele precisa é de muuuuiiiito estímulo. Estou devorando seus textos. Obrigada pela generosidade em compartilhar conosco e parabéns por essa linda trajetória com seus filhos.

12:27 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Dinha,
Muito boa sorte na sua vida viu! Vamos continuar procurando o melhor para nossos filhos!
E ... 'devorar meus textos' foi um super elogio! Muito obrigada e continue por aqui!
Super abraço.

4:25 PM  

Post a Comment

<< Home