Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, November 07, 2011

De pai para filho

Apresento aqui para os pais que sonham todos os dias em criar uma roupa, uma máquina, um braço, ou qualquer equipamento acessório, que venha a facilitar a vida de seu filho com paralisia cerebral.

A lesão cerebral vive nos dando esperança de que algo existe, de que um caminho está mal estimulado, de que precisamos buscar aquele algo mais, tendo a certeza que de oferecemos tudo o que podiamos aos nossos filhos.

Este pai foi além do básico, foi ele mesmo fazer o que imaginou. Ele se chama Jorge Cardile, e conta a história em detalhes de seu filho Ivo. Com emoção ele fala de sua máquina, de seu filho, dos custos, dos ajustes. Com amor no coração me passou uma boa energia. Assista os vídeos e sonhe como ele!

http://www.estimuladordemarcha.com.ar/Bienvenida.html


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela informação desta linda possibilidade criada por este pai.Grande abraço, Luciane L.

8:36 PM  

Post a Comment

<< Home