Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, August 26, 2008

Nicolelis Macaíba


Já existe no Brasil o IINN - ELS, Instituto Internacional de Neurociências de Natal, apoiado e patrocinado pelo Instituto Edmond e Lily Safra, na cidade de Macaíba, Rio Grande do Norte.

Com o objetivo de disseminar a ciência, mostrando que é possível despertar o talento em qualquer lugar, mesmo que seja no pior sistema de ensino educacional do país, as crianças das escolas na Macaíba são os projetos de cientistas. Com oportunidade se desenvolve talento.

Dr. Nicolelis encerra sua palestra com lágrimas nos olhos, ele tem um sonho que não termina: quer desenvolver ciência e pesquisa aqui no Brasil. Hoje mais de 10 mil pesquisadores brasileiros de alto gabarito moram fora do país.

Para quem quiser saber mais sobre o Projeto Brasil, visite e saboreie as novidades.

Também mais sobre o pesquisador em matéria da Revista IstoÉ de 13 de agosto de 2008, e na Revista Brasileiros de abril de 2008.

A palestra do dia 19 de agosto foi realizada no Centro de eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, e o pesquisador pretende retornar ao estado para novos empreendimentos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home