Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, July 25, 2008

Astronomia, rock, blog: tudo bem!


"... Brian May, o músico da banda Queen intercala notícias em seu blog sobre os shows da banda com entusiasmadas descrições das noites que passa fotografando constelações. Ele que além de guitarrista da banda de rock inglesa é doutor em astrofísica, com títulos recebidos e livros publicados..."

Muitas vezes me vejo escrevendo neste blog sobre sentimentos, consciência, amor, relações, e me preocupo por não estar citando a Educação Condutiva em cada tópico. Também me divido quando divulgo nossos cursos, as palestras e os encontros. Neste espaço que descrevo a minha vivência com meus filhos, gêmeos com paralisia cerebral, não encontro espaço para uma `divulgação` de atividades, e até me culpo pela forma que coloco a palavra.

No entanto, ao ler a notícia do guitarrista Brian May, somente agora percebi que na verdade blogs são assim, cada um acaba descrevendo aquela relação que está intimamente ligada a sua vida. No meu caso a paixão pela Educação Condutiva, o amor pela família, e todos os sentimentos que este aprendizado me faz aflorar. O que procuro é sempre encontrar uma forma de emparelhar meu sentimento com o seu, de seu filho, de sua mãe ou com o de alguém que possa comigo sintonizar.


Informação sobre o guitarrista retirada da revista super-interessante, matéria de Ivan Paganotti: "Eles são mais inteligentes que você", de julho de 2008.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home