Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, July 14, 2008

Curso Educação Condutiva, aqui e lá


Com muita alegria começamos hoje nosso segundo curso de férias de educação condutiva. Um planejamento completo buscando ação e intenção em cada um dos movimentos de nossas crianças, abrangendo diversas áreas de diversão.

Neste ano estamos com 4 famílias que acreditam no potencial de seus filhos e experimentam a educação condutiva como forma de aprendizado. No ano passado tivemos a maravilhosa companhia de 6 famílias, durante três semanas comungando esta experiência.

Ao ler as notícias no mundo me deparo com um grupo de 3 famílias que se uniram para trazer uma condutora e organizar um curso de férias. Do outro lado do hemisfério as mães de Eva, Scarlet e Kara assumem neste mês de julho uma idéia como a nossa, nos Estados Unidos.

Para quem quiser ler a matéria completa, visite o site do BendBulletin. São sempre as famílias que incansáveis estão em busca do melhor para seus filhos. Obrigada a todos que confiam neste método e têm a coragem de estar experimentando sempre mais. E com fotos.

3 Comments:

Blogger Néa e Arthur said...

Olá Letícia!Fico feliz com tudo que leio aqui,vejo que vc encontrou um lindo caminho pra seguir e ajudar seus filhos e outras pessoas tbm.Eu queria muito me sentir assim,mas no momento me sinto insegura e sem saber pra onde ir e isso entristece o meu coração pois tudo que quero é fazer o melhor pelo meu filho.Às vezes quero ir pra Cuba outras pra Flórida enfim sei lá pra onde...só que queria ir pra onde pudessem ajudar meu filho pois ele merece !
Beijos e desculpe o desabafo

9:07 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Néa,
Todos nós merecemos né linda...
Não querendo dizer que você vai `se encontrar` aqui, mas venha nos visitar, tenho certeza que vc e o Arthur irão adorar o Projeto Com Amor!
Vem!
Um beijo com amor,
Leticia

9:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

É isso aí Leticia!!!
Parabéns, por fazer acontecer,continue firme.
Bjs
Mara

9:40 PM  

Post a Comment

<< Home