Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, September 26, 2007

Oficina EC - UDESC


Neste sábado será realizada a Oficina de Educação Condutiva no Congresso de Motricidade Humana organizado pelo Laboratório de Desenvolvimento Humano da UDESC - Universidade de Santa Catarina.

A Oficina irá ser representada pelas condutoras palestrantes, BARBARA OSAIGBOVO - Condutora Hungara, formação Instituto Peto - Budapeste, REBECCA FEATHERSTONE - Condutora inglesa, formação National Institute of Conductive Education – Birmingham e RAQUEL BAUTISTA, Condutora mexicana formada pelo Instituto Peto e a Universidad de Navarra na España.

Condutora é uma formação universitária inexistente nas Américas, onde a profissional é treinado para ver as condições médicas como problemas de aprendizado, o foco é ensinar como a pessoa encontra o controle de seus movimentos dentro de seu potencial, ao invés de ver os problemas como parte inevitável de uma condição.

Educação Condutiva é um sistema de aprendizagem desenvolvido para pessoas com dificuldades motoras, ele busca através de uma série de tarefas e programas, ensinar as habilidades que as pessoas perderam ou não tiveram condições de aprender .

Data: 29/09/2007 – 14:00-18:00h no CEFID-UDESC Florianópolis

Mais informações e inscrições.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home