Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Saturday, October 07, 2006

Este blog faz um mês


Hoje, 7 de outubro, 22 artigos depois, com mais de 20 comentários publicados, além dos mais de 50 que recebi em minha caixa postal, fico feliz! São estes singelos números que me fazem escrever, com maior prazer e repassar aos amigos minha forma de vida, aos colegas um novo conceito de atividade para as crianças com lesão cerebral e aos desconhecidos uma nova esperança.
Desde que recebi o primeiro, e naquele momento obscuro diagnóstico que nos levaria a uma vida 'não natural' sempre questionei. " Existe alguma chance ? Pois se existe, me deixe acreditar nela. A esperança é que me motiva seguir adiante." Obrigada a todos vocês que lêem ;)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lê, parabéns pelo primeiro mesversário do blog! Adoro quando vejo que foi atualizado! É muito bom aprender de tudo isso contigo!
Um beijão!
Gabi

8:13 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Gabi, tu é a minha maior incentivadora sabias! Obrigada!

6:23 PM  

Post a Comment

<< Home