Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, August 16, 2011

Integração Sensorial

Compartilho com vocês uma matéria sobre a sala de Integração Sensorial no Paraná, um grande exemplo e uma boa idéia! Oportunidades que devem ser oferecidas!

Veja o vídeo mostrando os equipamentos e as atividades realizadas na sala da Apae de Cascavel.

http://g1.globo.com/videos/parana/v/brincadeiras-tem-ajudado-criancas-com-dificuldade-motora/1592338/

O espaço é coordenado por Amanda Basso, vale a pena conhecer.

2 Comments:

Blogger Néa e Arthur said...

Oi Letícia,adorei o vídeo.A forma lúdica com que as crianças experimentam os movimentos é maravilhoso,bom seria se existisse um espaço assim em todos os lugares.Valeu a dica!!!!Beijos

8:44 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Estimulação Sensorial, podemos levar para casa esta idéia, algumas dicas e movimentamos nossos filhos com aprendizado vestibular!
beijo!

8:42 AM  

Post a Comment

<< Home