Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, August 03, 2011

E a outra metade


E a outra metade é amor.

Seguindo a melodia da música Metade, de Oswaldo Montenegro, eu gostaria de iniciar e finalizar assim: com amor. Mas não, o Curso de Férias em Educação Condutiva - 5a edição continuou e eles fizeram ainda mais!

- Conheci a experiência das aulas de educação física de um cadeirante
- Pintei o papel reciclado que eu fiz
- Competi no jogo da Fórmula 1
- Enxuguei as minhas costas
- Torci para meus amigos
- Venci
- Perdi
- Estiquei meus joelhos e fiquei de pé, por 10 segundos
- Fiz aula de tênis
- Senti a velocidade e percebi o som da bola, bem do meu lado
- Segurei a colher e comi
- Escutei uma história e participei dela
- Montei um porta retratos
- Escovei meus dentes
- Fiz acabamento no instrumento musical que eu criei
- Dei comida aos patos
- Construí
- Tirei minha blusa
- Pesquei
- Modifiquei
- Joguei carta
- Rolei até a outra sala
- Li outro livro
- Assisti o Brasil perder pênaltis
- Sentei sozinho por 6 segundos
- Vi uma segunda ovelha recém-nascida
- Com emoção no coração me despedi.

" E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."

2 Comments:

Anonymous Roberta said...

Adorável, tocante...sempre bom vir aqui, visitar, mas nem sempre expressar. Sinta meu abraço carinhoso de coração!
P.S.: Já participei e fui espectadora de atividades semelhantes, que bom que esta semente continua germinando.

1:13 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Roberta, se esta semente se chama amor: ela brota e permanece!

8:43 AM  

Post a Comment

<< Home