Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, November 12, 2009

VIDA


Algumas pessoas não se cansam de olhar para vida alheia e com isto se sentirem felizes.

Parabenizam pela vida do outro. No entanto são infelizes com sua vida.

Eu tenho quatro filhos, duas crianças especiais em uma vida intensamente feliz.

Vivo apenas uma vida, a vida que Deus me deu.

Se tem mais de uma, não sei. Sei que temos vida longa, vida justa. Somos nós que determinamos os momentos felizes de nossa vida.

Uma vez li alguma coisa assim:
"Contamos nossa vida pelos momentos que nos faltou o ar, que demos muitas risadas e que nos marcaram para sempre. Quanto mais momentos intensos, mais vida temos."

Se nem a matéria se destrói, ela apenas se transforma. Como podemos simplesmente deixar de existir? Energia não tem espaço, nem tempo.

Seguidos pela fé na vida, fazemos a nós mesmos ver o invisível, acreditar no inacreditável e receber o impossível.

São tantas lindas citações que reuni. Citações de mestres que podem nos abrir a porta. Mas a decisão de mudar, de entrar é de cada um.

4 Comments:

Blogger Rita Branco said...

Adorei isso! Beijocas!

5:39 PM  
Blogger Aventura said...

Letícia,
Fiquei tanto tempo sem passar no teu blog e hoje ao me colocar em dia fiquei emocionada com toda a tua escrita.Parabéns pela grandeza e clareza de tuas palavras.Muitos beijos de saudades e parabéns pleo novo menino.
Eugenia

12:57 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Ritinha,
É uma alegria viver. Obrigada por compartilhar!
Beijos
Leticia

10:13 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Eugênia,
Que bom te ter por aqui de novo, nós seguimos sempre na alegria do viver, com a família crescendo e nos alegrando.
Um beijo com amor,
Leticia

10:14 AM  

Post a Comment

<< Home