Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, September 25, 2009

Centros de Educação Condutiva no Mundo


No blog da Gill uma lista dos centros de educação condutiva no mundo. Ela fez uma lista dos centros ativos e bem recomendados.

http://www.conductiveeducationinformation.org/2009/09/ce-centres-worldwide-c.html

Aproveito para divulgar outros endereços que podem ser úteis:
Neste mês recebemos uma família que esteve nos Estados Unidos - Flórida, adorou os resultados com a educação condutiva por lá e recomenda:
Lampert's Pediatric Clinic - usando método Therasuit :: www.intensivetherasuit.com
Complete Wellness & Hyperbaric Center - usando oxigenação hiperbárica :: www.cwchyperbarics.com
Innovative Children's Therapy - usando therasuit :: www.innovativechildrenstherapy.com

Se alguém conhece outros, vamos reunir, opinar e publicar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home