Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, July 21, 2009

A voz dos pais




Estamos iniciando nossa segunda semana do Curso de Férias Com Amor.


As crianças já adaptadas, agora seguem muitas atividades de aprendizado.

Deixo como resultado de uma primeira semana de curso a voz dos pais, em suas expectativas e vivências:

"Esta experiência deu um click em minha filha, por isso voltei este ano."
Juliana, segundo ano seguido conosco.

"Nossa missão é sempre buscar algo novo, dessa vez estamos aqui."
Alexandre, conhecendo a Educação Condutiva pela primeira vez.

"Tivemos uma experiência fantástica no ano passado, minha filha amadureceu, ficou mais atenta."
"No fim de semana que vi minha filha voltando pra casa, ela estava totalmente diferente. O que aconteceu? Deram mil picadas nela!"

Lilian e Emerson, repetindo o curso.

"Em três dias já estou tendo algumas respostas da condutora."
Sandra, em momento de avaliação.

"No ano passado achei uma mudança muito grande na minha neta e já nos primeiros dias do Curso eu percebo ela mais atenta e até algumas diferenças em poucos dias."
Célia, avó acompanhando sua neta pela segunda vez.

"O primeiro neuropediatra de meu filho disse que eu deveria buscar amor e consciência. Por isso estou aqui."
Clarice, experimentando a educação condutiva.


::: Desenhos de Juliana Goes, para o Curso de Férias Com Amor.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Leticia,

Estamos muito felizes com o resultado do curso p/ a Gabi, parece q neste ano ela recebeu 2.000 picadas, está ligada no 220V, sua atenção e compreensão está um espetáculo!
Ontem a neuropediatra ficou admirada!
Nosso muito obrigado a todas vcs e o ano q vem, estaremos c/ vcs pela 3ªvez, buscando 3.000 picadas!!!!!!

Beijos,
Lilian e Emerson
Americana/ SP

9:44 PM  
Blogger Unknown said...

Oi LETÍCIA

É muito gratificante vivenciar o crescimento e amadurecimento do Leo após a participação do Curso de Férias 2009. São detalhes em seu caminhar, manter as costas retas,os braços para baixo, as maozinhas abertas por muito mais tempo. Mas a mudança maior acredito que foi em sua "postura emocional". Leo saiu desta experiência feliz mais autoconfiante, mais próximo de si mesmo, mais integrado e satisfeito consigo mesmo. Reparo também que este crescimento, ocorreu dentro também de toda nossa família.
Só tenho que mais uma vez agradecer a você, Letícia,a Becky e a equipe, pela oportunidade de vivenciar esses momentos
um forte abraço
Clarice Jahn Ribeiro e Família
Porto Alegre/RS

9:03 AM  

Post a Comment

<< Home