Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, May 22, 2009

Curso de Férias - Julho 2009


Estamos há dois meses do início de nosso Curso de Férias de Educação Condutiva. Finalizamos nosso planejamento e temos a certeza que será mais uma vez uma ótima oportunidade de aprendizado e movimento para nossas crianças. Ainda temos 2 vagas!

As rotinas ocorrerão todos os dias da semana, de segunda a sexta das 10:30h as 17:00h.

No entanto faremos nosso dia de Boas Vindas no dia 13 de julho, segunda-feira as 10:00h (meia hora mais cedo). Os pais ficarão conosco das 10:00h até as 11:00h e as crianças continuam as atividades até as 17:00h.

O término será no dia 31 de julho, sexta-feira as 16:00h, após o atendimento individual dos pais com a condutora e nosso almoço de encerramento.

Os encontros com os pais serão as quintas-feiras, dias 16 e 23 de julho, para trocarmos experiências e conhecermos vídeos e informações sobre o método. Agendem-se para a apresentação de teatro das crianças na última quinta-feira dia 30 de julho! As visitas a sala serão nos dias 27, 28 e 29 de julho, com agendas organizadas anteriormente.

Neste ano estamos contemplando 97 horas de atividades durante as três semanas de julho. Pela terceira vez desde o início do Projeto Com Amor no Brasil, que temos um grupo para atender as atividades de educação condutiva em um ambiente agradável e com muitas oportunidades de vivência da vida diária com independência.

A condutora será mais uma vez a inglesa Becky Featherstone, que vem de forma primorosa conduzindo as rotinas no Grupo Com Amor.

Informações em relação a hospedagem, por favor fique livre para me questionar! Mais uma vez encaminho este site como referência:
http://www.guiafloripa.com.br/

Agradeço mais uma vez a oportunidade e tenho certeza que vivenciaremos excelentes semanas de aprendizado juntos!

Aos pais que tenham interesse, entrem em contato para mais informações, questionamentos e dúvidas.

Um abraço com amor,
Leticia Kuerten
(48) 9167-6105

Educação Condutiva Com Amor
Florianópolis-SC
http://educacaocondutiva.blogspot.com/

2 Comments:

Anonymous Daniela said...

olá leticia! sou fisioterapeuta e descobri seu blog há poucos dias.. tenho me maravilhado com a educação condutiva a cada nova leitura, e gostaria de saber se com a vinda da condutora, vcs planejam alguma palestra, ou mini-curso pra quem deseja conhecer mais o método de educação condutiva. meu email para contato: dani.b.lima@hotmail.com.
desde já agradeço! abraços, Daniela!

8:17 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Daniela,
Fico contente em saber que a cada dia encontramos mais pessoas que se fascinam com a educação condutiva. São quase três anos escrevendo este blog e fico pensando como ainda mantenho ele `vivo`. E o resultado?
Estar sempre conquistando pessoas novas como você!
Ficaremos em contato por e-mail.
Um beijo com amor,
Leticia

2:58 PM  

Post a Comment

<< Home