Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, March 17, 2009

Palestra gratuita


CONVITE Palestra gratuita Educação Condutiva CONVITE


Data: 09 de abril 2009, quinta-feira
Local: Educação Condutiva Com Amor – SC-401 km 14 (após viaduto de Jurerê sentido centro-praia, lado direito)
Hora: 14:30h- 16:30h

A condutora inglesa Becky Featherstone estará falando sobre a Educação Condutiva, método de educação que atende as pessoas com dificuldades motoras. Conhecido em diversos países do mundo, o grupo em Florianópolis existe desde 2007 e atende crianças com paralisia cerebral.
Também teremos espaço para tirar dúvidas e conversar mais sobre as experiências com o método húngaro.

Aqueles que tiverem interesse em conhecer o método na sua prática, podem nos visitar na quarta-feira, dia 08 de abril, onde estaremos trabalhando com as crianças das 14:00h as 17:00h.

Venha nos conhecer, traga seus amigos interessados! Confirme sua inscrição pelo e-mail educacaocondutiva@gmail.com com seu nome completo, profissão e cidade.

Sejam bem vindos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home