Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, April 29, 2009

Paralisia Cerebral: evento


On behalf of the American Academy for Cerebral Palsy and Developmental Medicine (AACPDM), we invite you to participate in our 63rd Annual Meeting.

Reunião Anual da Academia Americana para Paralisia Cerebral e Desenvolvimento da Medicina. Divulgue e participe!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home