Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, April 22, 2009

Diferentes como Boyle




Asperge, mental, autismo, o que somos? O sucesso da aspirante a cantora, Susan Boyle, na sua essência, na pureza de uma criança, na ausência de malícia, na ingenuidade.

Este vídeo que foi comentado por todos os cantos do planeta nos mostra como estamos com os olhos vendados, usamos uma máscara de preconceito. Preconceito para a feiúra, para o diferente, para o simples, para o ignorante, para o inexperiente... para o deficiente.

Susan Boyle, encantadora. Veja o vídeo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home