Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, July 13, 2009

Boas vindas ao Curso


Hoje, segunda-feira, 13 de julho iniciamos nosso terceiro ano consecutivo com o Curso de Férias de Educação Condutiva. Serão quase 100 horas de educação, ensino e aprendizagem durante três semanas. O trabalho que ao mesmo tempo atende o grupo e percebe a individualidade de cada um, busca com o método da Educação Condutiva atender crianças com paralisia cerebral e promover sua independência e funções ativas para o dia a dia.

Com segurança e confiança, seguimos um Plano de Atividades rico em rotinas de educação motora, cognitiva, social e emocional, promovendo a experimentação em sala e também em nossa vida diária. Objetivamos fazer com que as crianças mostrem aprendizado e resultado nestas três semanas com o Projeto Com Amor, conduzindo para que as crianças realizem de fato, por elas mesmas.

A educação condutiva é surpreendente e tenho certeza que será muito rico para estas nove crianças que estão conosco durante este período. Cada família que se desloca de seu estado para conviver conosco esta experiência, tenho certeza que retornarão admirados, aprendendo com a educação condutiva do Dr. Andras Peto.

Sejam todos bem vindos!

4 Comments:

Blogger Andrew Sutton said...

Good luck and best wishes to everybody there.

x Andrew.

2:24 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Andrew,

Thanks for your `blessing`. It is having a great start, we hope to animate more families until the end.

With love,
Leticia

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens LETICIA!!!
Nove crianças...
A semente está germinando... beijos da mãe.

10:28 PM  
Blogger Leska said...

Parabéns Leticia, perseverança sempre nesta causa em que acreditamos, sucesso ao curso!!
Um abraço!
Valesca - Associação Passaros de Luz, Itajai.

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home