Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, June 18, 2009

Ler com os olhos


Uma sequência fascinante de mobilidade para paralisados. Um leitor eficiente de olhos.

http://myeye.jimdo.com/videos/

É um novo mercado acontecendo, fazer movimentos sem mover seu corpo, coordenados apenas pelo cérebro ou, como este exemplo, pela íris.

Nosso futuro será móvel, mesmo estando imóvel!

3 Comments:

Anonymous Roberta said...

Letícia...
Sempre lendo e aprendendo aqui, nessa "modalidade de educação" COM AMOR, contribuindo com informações a leigos interessados, combatendo a ignorância e a indiscrição, dissimulando curiosiodade egoísta, desrespeitando singularidades que TODOS temos, visíveis ou não.
É infinita a "germinação, polinizaçao(vida em movimento,energia renovand-se)" de atitudes positivas...
Obrigada por você existir e fazer esse movimento de inserção de que se sente "padrão", tornando as pessoas melhores, constrói-se em cada gesto um mundo melhor, saudável, seguro...FELIZ!
SORRISO, ABRAÇO E MUITO CARINHO PRA VOCÊ!

6:21 PM  
Anonymous Roberta said...

Tudo que escrevi acima é a expressão de tudo que a mim foi tocante: música, vida escolar,Susan Boyle, estudos desenvolvidos para o bem estar de pessoas que amamos e vivemos em um só coração.
Somos células do mesmo corpo, gotas de mesmo mares e rios, grãos da mesma terra, sementes boas que temos o livre arbítrio de germinar, cuidar e amar, ou deixar-se morrer, secar. Aqui sementes germinadas ou esquecidas são regadas COM AMOR!!
ABRAÇO NA ALMA, BEIJO NO CORAÇÃO, PRA VOCÊ LETÍCIA E PRA TUDO QUE TEM VIDA NO UNIVERSO!!!!!!

6:54 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Roberta,
Que bom receber tua visita aqui. Sempre! Te sinto bastante emotiva compartilhando com meus sentimentos, e eu sempre em conflito querendo ser mais direta falando do método e acabo sendo emotiva falando de minha vivência em meu blog...
Um beijo, comentários como os seus que me dão força para continuar!
Com amor,
Leticia

2:56 PM  

Post a Comment

<< Home